domingo, 19 de maio de 2013

#rumo EUA

Faalaaa galera, como vcs estao?

Hoje venho contar pra voces tudo desde a saida de SP pra MIA e de MIA pra NY, e depois casa da Host Family... Eu sei que estou um pouco atrasada neh, mas so agora que estou me encaixando aqui ( uhuuull :) ) isso aqui eh pauleira haha, estava sem tempo pra entrar no computador, so usava o celular, mas enfim, HERE I AM! :)

Entao,  5 de maio saida de SP pra MIA as 21:30hs, a parte mais dificil neh, deixar os familiares e os amigos, ate entao estava tranquila, conversava numa boa, dava risada, minha ficha caiu literalmente ao abracar meus pais, meu irmao e o resto do povo que estava comigo, gente que merda eh passar por isso viu, eu nao parava de chorar ate encontrar um au pair pra fazer companhia comigo, ahhhh sem contar que quando estava passando no raio x meus familiares todos gritaram VAI CURINTHIA hahaha meeeu tudo bando de louco, como amo eles :) ai beleza, vi a Nil e esperei por ela pra irmos juntas, ai chegando la encontramos tooooodas as au pairs, que doidera, muita mulher junta, uma querendo falar mais alto, rs enfim, mas isso foi mto bom, ajudou muito a relaxar e parar de chorar, vcs ja devem ter nocao que a partir dai so risada neh, rsrs.... aqui vai algumas fotinhas

Irmao e amigas a caminho do aeroporto :)

#Partiu EUA ;)

Au Pair`s

Uhuuul chegamos em MIA as 6am
 
OK, ate ai estava uma maravilha, todas sorrindo pq chegou em MIA, todas com cara de sono, cansadas (viagem de 8 hrs), so que isso nao foi a pior parte, a pior parte foi que a MAIORIA, digamos que TODAS, foi parada na imigracao por +- 2hrs (detalhe que nosso voo de MIA pra NY era as 8:30, ou seja, perdemos o voo), ficamos em uma salinha esperando por uma resposta, mas ate hoje ninguem sabe o que foi que aconteceu, o porque eles prederam todas nos e chamava uma por uma, colocava todas as digitais, olhava pra nossa bunda rs...enfim, as primeiras serem chamadas conseguiram pegar o voo da 1 da tarde, as ultimas se fufu hahaha, pq o proximo voo era as 9 da noite, ou seja, passar o dia inteiro no aeroporto, e pra nossa alegria, eu fui uma das ultimas, com mais 4 meninas comigo, rs....detalhe que quando eu fui fazer o novo check in, tinha 3 lugares no aviao para o voo da 1da tarde, mas meu, seria muita sacanagem largar uma pra tras, entao ficamos todas juntas...aqui esta o resultado do aeroporto de MIA...



Amei vcs :)

Fer e Dri ( amizade que vai longe )

Ficamos irritada demais por ter que ficar esperando pelo voo das 9pm, mais uma coisa as meninas nao sabiam, tenho uma prima que mora em MIami que pode nos resgatar, siiim uhuuul :) jamais iriamos ficar mofando nesse aeroporto, foi ai que liguei pra minha mae avisando o que aconteceu e logo em seguida minha prima, sim gente ela foi nos buscar, e ainda por sinal, fizemos um passeio pela praia, foi maravilhoso, AMEI, parece que era pra acontecer tudo isso viu, pra matas a saudade da minha prima, minha vo e meus subrinhos...da uma olhada ;)

Saindo do aeroporto de MIA

Carol EU TE AMO
This is Miami baby :)


Eu estava assando com esse jeans e bota haha
 


My favorite place, love it :) MANGOS

Carolzinha :)

Yes, we are in Miami Beach!

AMO
 
Derek Lindo

Vo I LOVE U
 
 
Depois do passeio e depoiis de eu ter visto minha familia, rumo a pizzaria que o marido da minha prima trabalha pegar pizza e ir comendo a caminho do aeroporto.
 
 
Conto no proximo post sobre MIA a NY ( pq o post ja ficou grande haha)
 
Espero que gostem,
Beijos e fiquem com Deus
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário