domingo, 2 de junho de 2013

Work time + Day off

Oiie amores, como vcs estao??

Mais uma semana acabando e mais proximo de eu e outras lindas au pair`s completarmos 1 mes de USA *-* uhuuul..

Essa semana foi muito boa, dia 27 foi feriado aqui, e as chatas das minhas amigas foram no outlet enquanto eu tinha q estar trabalhando, mas tudo bem, da proxima estarei indo com toda certeza do mundo hehehe...nada de diferente, acordar, levar o mais velho pra escola, brincar com o mais novo, snack, lunch, nap, buscar o mais velho na escola,.....fim da tarde caminhar/correr no park, momento pra relaxar, ver outras pessoas, respirar ar limpo, puro, enfim...nada muda durante a semana, porem, a unica coisa que aconteceu foi que minha host mom voltou do hospital pra casa, ela e a linda da bebe ja estao em casa, primeira semana dela aqui, coisa mais linda, ai vai a au pair fazer uma surpresa, eu e o meu menino fizemos um cartaz de boas vindas pra elas, e a host mom amou gente, ate a avo gostou, mandei msg no cel dela com a foto, ela super amou :) vai um pontinho pra mim neh ;) aqui estao as fotinhas da semana ;)

 Cam at a park
 
Having fun

Happy

Snack time

 
Chastain Park

Lunch time

:)

I love you
 

Craft by Jack and Thais

Welcome Home
 
Baby Cora
 
Essa semana q vai entrar comeca o desespero de muitas au pair, as au pair pira, criancas em casa e nada de escola, sim esta chegando esse grande dia, hahaha, mas bora colocar rotina nisso ai, natacao, parks, playdate, whatever, rs..manter eles sempre ocupados. Enfim, chega final de semana, eu me transforno, de dona de casa, para um mulherao, haha, sim, sem rabo de cavalo, sem chinelo, sem roupa larga e/ou gasta, bora fazer as unhas e subir no salto ;)
Final de semana, sexta feira fiquei livre depois das 2 e eh claro q fui fazer minhas unhas, pq eu mereco neh, foi eu e a Dri fazer nossas unhas, nao eh q nem do Brasil, mas deu uma aliviada, e preparem o bolso para as meninas q nao sabem fazer unha assim como eu, gastei 30 doletas + gorjeta que vc tem que dar --` tensooo, mas valeu a pena..na sexta ainda, depois da unha, fomos ao banco, mc donalds tomar um sorvete, e de noite fomos a um barsinho.
Sabadao, marcamos de tomar cafe no famoso Waffle House, da uma olhada nas fotinhas :)



 




Depois do Waffle, eu e as meninas estavamos decidindo ainda oq fazer durante o sabado todo, a Dri tinha compromisso com uma amiga dela, ir no Zoo Atlanta, eu nao tinha nada em mente, so em ir no shopping e comprar roupa, porem vou ir no outlet semana q vem, entao economizar pra gastar la, entao decidi me auto convidar de ir junto com a Dri e amiga dela para o Zoo, rs...dexei o carro da minha host na casa da Dri e fui com elas, e gente foi maravilhoso, amei o lugar, os animais, valeu muito a pena, unica coisa que fiquei irritada eh q eu paguei a entrada, sendo q dava pra dar um migue de brasileira e entrar de graca, fica a dica ai para quem quiser ir la, ninguem viu meu ticket, ninguem viu o da Dri e da Marta, enfim, paguei a toa, mas eu gostei mto de la, entao valeu a pena (sem falar do transito, 2 horas no carro)..tirei muita foto, entao quem quiser ver as fotos, tds, podem me add no face...aqui vai algumas







Depois da tarde maravilhosa com elas no zoo, bora terminar a noite vendo um filminho neh, la vai eu e a Dri no cinema assistir Hangover 3 (Se beber nao case 3), gente foi um maximo, amei o filme, e eu consegui entender todo o filme, achei o maximo, meu ingles esta ficando cada dia melhor, gracas a Deus :) mas olha, o cinema eh mto caro, paguei 12 doletas, mais facil vc combinar com as amigas de ver filme em casa q sai mais barato e a diversao sai em dobro haha...

Bom gente eh isso, minha semana se resume nesse post, hj domingo, vou almocar e esperar a Dri terminar de trabalhar para fazermos algo, nao decidimos nada ainda do que fazer, mas no proximo post conto oq fizemos, e eh claro, celebrar por estarmos aqui a 1 mes :)

Beijao e ficam com Deus!

Um comentário:

  1. ooi Tha..to adorando o blog :)
    estou em processo e vou pela STB aqui da minha cidade tbm..rsrs
    não vejo a hora de estar ai tbm ...
    bjos e fique com Deus!!

    ResponderExcluir