sábado, 7 de dezembro de 2013

ATUALIZANDO EM 3,2,1.. !!! Parte 1

Oii galera, como voces estao ?? Pela Graça de Deus eu estou muito bem, porem totalmente desatualizada --'  mas bora colocar o blog em dia!

Como voces viram, no ultimo post falei sobre a minha vitoria de estar aqui a 2 meses e sobre o 4 de julho. Mas exatamente hoje completo 7 meses, isso mesmo, 7 meses, como isso passou rapido. Mas deixa eu contar tudo que rolou do segundo mes pra ca (pelo menos vou tentar lembrar rsrs..)

Bom galera, passou o 4 de Julho, e vem o famoso Agosto ''Summer vacation'' ( as au pair SUPER pira ) kids all the time at home, haja playdates e parquinhos. Ate que eu nao reclamei muito, pois meu menino de 3 anos (Jack) ele era super facil, qualquer coisa ele brincava, e meu mais novo (recem 1 ano) praticava com ele todos os dias a andar e a falar, e minha baby era so dar mamadeira, banho segurar um pouco, fazer dormi, coisas simples ;) enfim, os dias eram longos, porem super tranquilos. Acredito eu que no meio do mes de agosto, minha host e as 3 kids (sem o host dad) fomos para Kansas visitar a familia da minha host e ficar uma semana la. Kansas é uma cidade bem legalsinha, a familia da minha host nem se fala, um amor de pessoa. Saimos todos os dias pra ir ao museu, visitar amigas da minha host, zoo, piscina, ... e o tao inesperado momento, meu mais novo deu seus primeiros passos pela primeira vez comigo no quintal da casa dos avos, gente mais eu gritei chamando minha host (quase chorei) achei lindo demais, minha host coseguiu ver ele, e na hora que estavamos pegando a camera pra filmar ele empacou no chao rs. Enfim, foi bem legal msm.
Na volta pra casa minha host estava muito estranha comigo (nao so na volta, mas de uns tempos pra ca, ela estava agindo estranho comigo, uma hora ela estava de boa, outra ficava seca, cara de que comeu e nao gostou) e isso estava me encomodando muito, nao sabia se eu tinha feito algo de errado ou nao, ate que no dia de ir embora, no aviao fui pedir o snack que estava na mochila, ao inves dela pegar e me dar na mao (como pessoas educadas fazem), ela simplesmente pegou a mochila e jogou no meu pe ( eu estava com meu mais novo no colo dormindo) quando ela fez isso, ate perdi a vontade de pegar o snack. Anyway, meu host pegou agente no aeroporto, e como eu ''fazia parte da familia'' super esperava ele me perguntar como foi de viagem, o que eu gostei e tal,...mas perai..ele nao me perguntou absolutamente NADA!!! entrei muda e sai calada do carro. Ai no que chegamos, ajudei a tirar as coisas ai a host falou que eu nao precisava fazer isso, larguei mao e comecei a amamentar a baby, ai vem o host e fala que nao precisava tbm, peguei e larguei ela, e flei quer saber, nao quer minha ajuda entao foda-se, fui pro meu quarto, arrumei minhas coisas, tomei banho, liguei pra minha amiga e fui comer com ela e ver filme. Ao chegar de noite fui checar meu email, e vi que ela tinha me mandado email falando certas coisas que me chateou muito, ai no dia seguinte era meu dia off, acordei sacuda e fui conversar com ela, conversa vai e vem, descia pro meu quarto, respirava, e subia de novo ate que flei pra ela que queria REMATCH. Exato, pedi rematch (pela minha host ela queria fazer as coisas darem certa), mas eu acredito que por mais fizesse isso, eu nunca iria fazer parte da familia. Enfim, a coordenadora veio e declarou aberto meu processo em remaatch.! A host fez a proposta de eu ficar com eles o periodo de 2 semanas, ou ir pra casa da minha prima na Florida, é claro que eu fui pra minha prima e ter minha privacidade.

Cheguei na minha prima, sensação mais gostosa em estar com familia, pessoas que realmente ama vc de vdd! Ai passaram os dias, familias começaram entrar, skypes, trocas de email, meu aniversario passou, meu tempo de 2 semanas acabou, e a APC deixou eu estender por mais 4 dias se eu nao me engano, ate que no ultimo dia, ULTIMO, fechei com uma familia de Woodstock GA, dois meninos (3 e 6 anos). E lá vamos nos voltar pra Atlanta --' (voo 5 da manha pra chegar aqui as 7 numa terca feira, e eu nao gosto daqui rs #prontofalei), meu novo host me buscou no aeroporto e ja me abraçou, paramos no supermercado e ele ja me deixou super a vontade falando que eu poderia pegar o que eu quisesse (que o que eu precisar poderia colocar na lista deles, coisa que a outra familia nao fazia, eu mesma comprava a minha comida). Cheguei na minha nova casa (fim de mundo rs) as kids estavam aqui prontas pra ir pra escola, o host foi levar eles pra escola e eu fui junto pra ver o caminho da escola. Ai foi aquela adptacao de novo. Homesick pela falta da minha antiga familia (claro saudades so das criancas), homesick da minha familia de Florida, foi uma merda, chorei uma semana inteira sem parar, quase deixando as coisas na mala e voltar pra casa. Mas como tudo passa (ate uva passa kkkk), me adptei aqui, as kids se adptaram super rapido tbm, e eu logo que cheguei ja comecei a fazer meu curso, conheci novas pessoas (brasileiros de novo --' rs).

Bom, deixa eu parar por aqui porque o post ficou grande, proximo post vou falar do meu schedule, e da nova familia.

Beijos, ficam com Deus.





Um comentário:

  1. Oiiie!

    Achei seu blog por ai :) Caramba, que chato passar por rematch ne? :( Mas espero que esteja tudo melhor nessa nova familia!
    Volta pra contar pra gente sua rotina e tudo mais, adoro posts sobre isso *-*

    Estou embarcando nessa empreitada de ser au pair tambem, embarco em Janeiro! :)

    Estou te seguindo,
    beiiijos

    www.justonemoreaupair.blogspot.com

    ResponderExcluir