quarta-feira, 3 de abril de 2013

1º FAMÍLIA

Oiii galerinhaa,

Eis eu aqui para contar da minha primeira HOST FAMILY :)

No dia 12/02/2013 a primeira família entrou no meu perfil, eles são de Charlotte-North Carolina e tem 2 meninas (5 anos e 2 anos), as meninas são lindas.

A agencia AU PAIR CARE me enviou esse e-mail  na hora eu geleiii, porque o meu sonho estava cada vez mais perto :) e logo em seguida o host dad me enviou um e-mail falando da família dele e dizendo que gostou muito do meu perfil, meu vídeo,...




Gente, eu chorei de emoção, na hora eu já respondi o host dad falando que adorei as fotos da familia dele e que gostaria muito de fazer um SKYPE. Ai ele logo em seguida me respondeu marcando para o dia seguinte (13/02/2013) e junto mandou um puta de um e-mail com vááárias perguntas.

No dia seguinte o tão esperado SKYPE, jesus como eu suei viu rs...mas eu adorei, eles foram bem calmos e pacientes com o meu inglês  e eu ate que entendi bastante coisa :) o SKYPE durou +- 30 min, porque eles iam sair para jantar, mas logo o SKYPE o host dad mandou outro e-mail marcando outro SKYPE para conhecer as meninas e com mais perguntas para eu responder.

Os dias foram passando, trocamos vários emails, fizemos 5 SKYPES no total ( conheci até os avos --' ), comecei a ficar sacuda, porque sempre era as mesmas perguntas tanto por e-mail como por skype, mas eu tinha sentido o famoso FEELING, mas queria que eles fosse mais decididos e mais direto ao ponto. Ahhh detalhe, teria meu quarto, meu banheiro (mas quando chegasse visita, eu iria ter que dividir o banheiro) teria carro, celular, durante a semana teria que voltar a 00:00 e fds podia voltar qualquer hora, dormir fora, mas tudo isso tinha que avisar antes eles. Achei que seria muito bom em ir morar com eles, mas comecei a ficar com o pé atras porque eles eram muito enrolados, ai vai que me enrolam com o pagamento neh, vai saber rs... 

1ºSkype - 13/02
2ºSkype - 16/02
3ºSkype - 20/02
4ºSkype - 21/02
5ºSkype - 27/02

Enfim, nessa enrolação (eles estavam divididos entre eu e uma outra menina) entrou uma 2 família, contarei no próximo post rs :)

Beijoos


Nenhum comentário:

Postar um comentário