quarta-feira, 3 de abril de 2013

Onde tuuuudo começou

Oii gentee,

A vontade de ser AU PAIR não era de hoje, mas como tinha apenas 17 anos apos sair do ensino médio  optei por faculdade (pois JAMAIS minha mãe iria me deixar viajar sozinha e o intercambio precisava de no minimo 18 anos haha),e assim que me formasse teria 21, habilitação, experiencia com crianças, etc...

Enfim, trabalhei durante 1 ano na FUNDHAS, que é uma fundação que ajuda família carente, foi uma experiencia incrível mesmo as crianças tendo problemas em casa, elas sempre iam com sorriso estampado no rosto e tinha um carinho pela gente, foi um máximo ajudar eles, ensinar eles, tudoo...amei estar ao redor daquelas crianças. Depois da FUNDHAS, fiz a prova para entrar na EMBRAER como estagiaria, e advinha...PASSEI uhuuuull :)) fiquei durante 1 ano, e nesse ano fiquei muuuuuuuuuito confusa em relação a tentar ser efetivada ou seguir no caminho de ser AU PAIR. Minha mãe não apoiava minha vontade de ser AU PAIR, queria muito que eu ficasse na Embraer e crescer la dentro. Mas os dias foram passando, eu meio que esqueci tudo isso e deixei de lado, foquei mais no meu TCC (estava no ultimo ano da faculdade), até que chegou Setembro/Outubro e meu chefe já foi me avisando que na área onde estava não iria contratar, porque estava tendo corte, eu corri atras de outras áreas  mas não tive muito sucesso, ai isso foi me desanimando, e voltando a pensar no AU PAIR.

Foi quando eu tomei a decisão e dei entrada na agencia STB no dia 18/10/2012. Foi assustador, porque eu queria muito ser AU PAIR, mas não tinha o apoio da minha mãe, ate então tinha apoio só do meu irmão e do meu pai, mas mãe é mãe neh rs... Ai de Outubro a Dezembro eu quase não mexi nos documentos que eu precisava correr atras, por conta do TCC. Mas depois da apresentação do TCC (BY THE WAY nota 9 uhuul), siiim, eu me formei, GRAÇAS A DEUS, a nova Administradora de Empresas.

Ai foi onde comecei a correr atras das horas com as crianças, ir ao medico, começar a montar o vídeo  responder o Application, que por sinal é muuuito chato rsrs... Ahhh...o meu estagio da Embraer tinha encerrado em 10/12/2012, então foi bem mais fácil e rápido fazer tudo isso, porque tinha tempo de sobra rs...

Entreguei meus documentos na agencia e dei o SUBMIT no dia 21/01/2013.

Segue algumas fotinhas:


As crianças, a professora e eu - Fundhas


Embraer :)

Apresentação do TCC - Nota 9 :)


Formada em Administração de Empresas 


Entrega dos documentos e SUBMIT em 21/01/2013

Eh isso ai, no próximo post coloco meu vídeo e a carta que eu fiz :)

Beeeijoooos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário