quarta-feira, 3 de abril de 2013

MATCH !!!

Siiiiiiiiiimmm, I HAVE MATCH :) 

Suuuuper feliz e satisfeita com a minha decisão!!!



Gente, dessas três famílias com quem eu conversei, eu não tenho o que reclamar deles, eu adorei os 3, os lugares são ótimos, mas temos que escolher o que mais nos atraiu, o que mais nos fez sentir confortável e segura. E é claro, com a família que tivemos o FEELING :)

So....ATLANTA/GA HERE I GO !!! 

Exatamente, escolhi a 2 família, logo do nosso 2º skype do dia 04/03/2013 a host mom enviou um e-mail pra mim dizendo:

Hi Thais,

Thanks for the interview tonight. The schedule and detailed outline that I sent was just to provide an example of what a day might look like. I know it was pretty packed with activities. We understand that with the ages of our children, you cannot plan and predict every minute of the day, things occur, kids may be tired or having a tantrum or they may not take a good nap. It will be nice to have some goals to accomplish each day and during more free periods, activities can be spontaneous. I hope that did not overwhelm you! 

We would like to proceed with matching and if you are still interested, we can hopefully work something out!

Have a great night!

Erin




Geeenntee, para tudoo... eu não consegui parar de tremer e sorrir, eu respondi ela no dia seguinte dizendo que SIIIM!!! E é claro, ela ficou muito feliz com a minha decisão e já até perguntou que cor eu queria meu quarto, gente que fofa, ameei!!

Olha que lindos MY NEW FAMILY:




Ahhh... não sei se vocês lembram, a 1º família até então estava viajando, eles falaram que iam dar a noticia com quem iam ficar depois que voltassem, mas eles simplesmente sumiram, ai pra eu não ser FDP como eles rsrs...eu mandei e-mail pra eles agradecendo por ter me selecionado pra conhecer, pelos skypes e emails, e que durante a viagem deles eu tinha conhecido mais duas famílias e fechado com um deles, e que eu adorei conhece-los.  Dois dias depois do meu match eles enviaram e-mail dizendo que ficaram felizes por ter achado uma família com quem eu gostasse, e pediu desculpas por não ter mandado e-mail antes pela falta de tempo --' gente na boa, hoje em dia tem celular para você olhar os e-mail neh...enfim, eu mandei e-mail também para a 3º família agradecendo pelo contato deles, e expliquei que eu já tinha conversando com outras famílias.

Bom gente é isso ai, a saga da família já foi, agora é preparar o projeto, presentes, visto, ....

Obrigadas por todas que acompanham,

Beijos e ficam com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário