quarta-feira, 3 de abril de 2013

Presentes + PID

Oiie gente linda do meu coração :)

Vou mostrar os presentes que eu comprei para minha NEW FAMILY :)

Pra minha host mom uma canga, um livro de receita em inglês e sabonete natura

Pro host dad uma camiseta do brasil, uma caneca e um Kit Caipirinha

Pro meu kid de 3 anos um estojo de lápis de cor, uma lousinha e um chinelo HAVAIANAS

Pro meu outro kid de 1 ano esses brinquedos (não sei os nomes exatamente rs)

Pra minha newborn Emília de pano, chocalho, babador, chapéu, roupinha, fraldinha

Pra LCC um kit de sabonete e creme de mão


Gente, na boa fica preparada com os gastos viu, eu nem quis somar o quanto eu já gastei (eu não rs..minha mãe) porque eu sei que já foi grana ai só nos presentes, alem dos presentes tem a PID (Permissão Internacional para Dirigir) e meu DEUS, olha que grande é:


Por hoje é só :)


Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário