quarta-feira, 3 de abril de 2013

2º FAMÍLIA

Gente, nem acredito, 2º HOST FAMILY entrou no meu perfil :) uhuuuul

Saca o e-mail que a AU PAIR CARE enviou no meu e-mail:

Are you ready to match? Get ready, because most au pairs match after their first or second interview!


Gente, simplesmente estou andando nas nuvens, porque eu achei que ficarei meses ONLINE sem família como muitas meninas ficam.

Enfim, a segunda família entrou no meu perfil no dia 24/02/2013, eles são de ATLANTA-GEORGIA, tem 2 meninos de 3 anos e 1 ano e uma menina que vai nascer dia 24 de maio, eles são simplesmente lindos, bem estilos Americanos, loiros de olhos azuis, um arraso!

Eu mandei um e-mail para a host mom agradecendo por ter entrado no meu perfil e que adoraria fazer um SKYPE com eles, que ela poderia me perguntar qualquer coisa, que eu estava a disposta a responder :)

Ela gostou muito da minha iniciativa em já ter enviado um e-mail marcando um SKYPE, e que sim, gostaria muito de me conhecer e eu conhecer as crianças. Marcamos nosso 1ºSKYPE para o dia 02/03/2013, e gente foi maravilhoso o skype, eles foram muito fofos e atenciosos comigo, eles já falaram sobre a acomodação (vou ficar no basement, quarto, banheiro e uma cozinha pequena, carro, celular, durante a semana tenho que estar as 11:00 pm e final de semana as 2:00 da manhã), mandaram links dos cursos que posso estar fazendo na cidade deles, igrejas, tudo...foram muito direto ao ponto sabe, adorei isso neles! Mas estava meio assim por ser 3 crianças sabe, nunca passou na minha cabeça em cuidar de 3 crianças. Mas ai nas trocas de e-mail  ela enviando as fotos deles, da rotina, de tudo, fui me apaixonando e ficando próxima a eles. Marcamos nosso 2ªSKYPE dia 04/03/2013, e antes do skype ela já tinha me enviado um e-mail dizendo que esse skype seria pra ela tirar umas duvidas, fazer umas perguntas, mas que das 3 meninas que ela já entrevistou, eu estava entre as primeiras, OH MY GOD :) uhuuulll.

Fizemos nosso SKYPE, foi bem extrovertido, rimos, o kid de 3 anos fazendo umas gracinhas pra mim, foi muito legal,DETALHEEE, esqueci de falar, nesse mesmo dia a 3º FAMÍLIA entrou no meu perfil.

Conto no próximo post o resultado disso tudo rs...

Beijooos



Nenhum comentário:

Postar um comentário