terça-feira, 30 de abril de 2013

Despedida :(

Oii gente, como vcs estao??

Esta chegando a hora de falar: "ATE LOGO", "TE VEJO DAQUI 1 ANO", para os amigos e familiares, e gente...como é difícil viu, nunca  imaginei que seria tao difícil, mas faz parte :(

Domingo dia 28/04 minha família e amigos vieram aqui em casa, fiz churrasco pra todos, foi maravilhoso, amei...todos vieram, isso significou muito pra mim, mostrou que todos tem um carinho por mim. Vejam algumas fotinhas:

Minha amiga linda Barbara (vou sentir muita sua falta)

Minha família, meu TUDO

Meus amigos ♥ (vcs vao sentir muita saudade da novinha aqui)

Irmão e Mih (amoo demaais)

Aqui tem um bando de LOUCO

Minha prima linda

Com direito a TEQUILA

Hora do video 

Irmao matou a galera com o video que ele fez :(

Meuuu, eu me acabei de tanto chorar, eu nao sei nem o que dizer, o video foi simplesmente PERFECT!



Espero que voces gostem!!! EU AMEI, foi uma festa de despedida que eu JAMAIS irei esquecer, e com toda a certeza do mundo, vou sempre lembrar e levar comigo um pouquinho de cada um! OBRIGADA POR TUDO!!! AMO TODOS VOCES!!.

Beijooos.

4 comentários:

  1. ameeeei seu vídeo! senti como se fosse comigo! Emocionada! Vai com tudo, boa sorte e aproveita! Estarei te acompanhando pelo blog e no grupo

    ResponderExcluir
  2. Chorei no seu vídeo!!! kkkkkkkkkkk. Primeira vez q passo no seu blog! Te desejo td sorte do mundo ok!? Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ju, nem me fale viu, toda hora que resolvo assistir eu choro rs...tenso, muito obrigada viu, vou com tudo!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Tamara, muito obrigada viu, espero que acompanhe sempre meu blog, beijos fica com Deus.

    ResponderExcluir