quarta-feira, 3 de abril de 2013

Ligação de São Paulo

Oii gente,


Meus documentos foram pra SP no dia 28/01/2013, e eu toda precipitada e preocupada, já tinha deixado ao lado do telefone as possíveis perguntas e respostas quando alguém de lá fosse me ligar rs... e advinha só, me ligaram no celular no dia 01/02/2013, estava lavando a louça e já comecei a gelar haha, a moça falou que era de SP e se podia começar a falar comigo em inglês eu falei tudo bem e já segurei o papel rsrs, as perguntas dela foram as seguintes:

Why you want to be an AU PAIR?
Can you tell me about your childcare experience?
Do you have driver's license?How often do you drive?
What do you feel about living one year in another country?
Do you feel comfortable to care of babies?
What do you do in your free time?

Ai, a moça falou que passei e que os documentos estará indo para AU PAIR CARE CALIFÓRNIA que pode ser que receba outra ligação ou não.

Os dias passaram, e advinha meu perfil tinha mudado de REVIEW BY LOCAL REP para REVIEW BY AUPAIRCARE no dia 05/02/2013 sem receber a ligação de CALIFÓRNIA, ufaaaa :))


É isso ai gente,

Beijoooos


Nenhum comentário:

Postar um comentário